Nao consigo assistir as Aulas

Siga as dicas abaixo

 

    ( 1º PASSO ) LIMPEZA DE CACHE E DRM

    Limpeza de Permisões (DRM)
    Clique no quadro abaixo em "redefinir arquivos de lic" e logo após clique em confirmar.

    Ao finalizar a limpeza de DRM por favor, feche o navegador e abra novamente


    Acesse o Navegador e aperte simultaneamente os botões
    CTRL + SHIFT + DELETE” (Isso para o navegador Mozilla Firefox),para o navegador Chrome copie e cole esse link chrome://settings/clearBrowserData na barra de endereço do navegador e irá aparecer a tela seguinte.


    Selecione as opções conforme a tela e click em “LIMPAR DADOS DE NAVEGAÇÃO”;
    Feche o Navegador e tente acessar o Vídeo, caso continue o problema siga para proxima aba;

    Instalando Adobe Flash:


    Acesse o site ( AQUI )para o download do Adobe Flash, em ofertas opcionais, desmarque as opções como na imagem abaixo depois clique em INSTALAR AGORA

    Faça o Download do Adobe Flash clicando em Download

    Andamento de Instalação do Adobe Flash

    Link - Tutorial de instalaçao


    https://helpx.adobe.com/flash-player/kb/flash-player-11-problems-playing.html

    TeamViewer QuickSupport


    Otimizado para suporte instantâneo, este pequeno módulo de aluno nao necessita de instalaçao ou direitos de administrador basta fazer o download, clicar duas vezes e passar o ID e a SENHA fornecidos para o responsável pelo suporte.
    Entrar na sessao de controle remoto

    Como devo acessar ?

    Acessendo Minhas Aulas:


    Faça o login e em seguida clique em MINHAS AULAS

    Selecione o Curso

    Selecione a Matéria

    Selecione a Vídeo Aula

    Selecione a Vídeo Aula ou arquivo PDF

    FIM

    1o (Passo)


    Faça o login e em seguida clique em PERSONAL COACH

    2o (Passo)

    3o (Passo)

    4o (Passo)

    5o (Passo)

    FIM


    Seja bem-vindo ao "Perguntas Frequentes" e as nossas principais práticas adotadas. Caso, ao final da leitura, sua dúvida não tenha sido esclarecida, entre em contato com o nosso serviço de atendimento, clicando aqui!

    Vídeos

    O que é Personal Coach?
    Nossa Política de Cancelamento de Matrícula
    Nossa Política de Transferência de Matrícula
    Nossa Política de Prorrogação de Acesso
    FAQ - Revisão de Estudos
    FAQ - Fixando Conteúdos
    Procedimentos de Troca de senhas Assista o vídeo explicativo sobre "usuário já conectado".
    Seja um representante LacConcursos em seu município, veja os procedimentos.
    FAQ - Resolução dos Vídeos - 480p - 360p - 240p
    FAQ - Nota de Corte
    FAQ - Depoimentos
    FAQ - Banco de Questões
    FAQ - Como utilizar o Banco de Questões

    Outras perguntas

    01 - Como saber se sua velocidade esta de acordo?

    Entre no site www.fox.com.br e clique no velocímetro pra testar sua velocidade. Caso esteja com uma velocidade menor que 1000kpbs (1mega) irão ocorrer problemas de travamento no vídeo.

    02 - Estou com uma velocidade de 1 Mega e esta travando, o que eu faço?

    Esta usando laptop ou roteador? Caso esteja, conecte o laptop diretamente e a internet e verifique se melhorou, pois descobrimos que alguns roteadores estão tendo interferência e fazendo com que ocorra o travamento com a queda de sinal.

    03 - O vídeo está sendo reproduzido com baixa fluidez, com lentidão. O que posso fazer para melhorar a exibição?

    A reprodução de vídeo pode não fluir normalmente pelos seguintes motivos:
    a) A velocidade da sua conexão. Para melhorar a qualidade da exibição, é necessário ter uma conexão de banda larga com pelo menos 500kbps (recomendamos acima de 1Mbps para uma melhor visualização do vídeo).
    b) O tráfego em nossos servidores pode estar intenso. Se for esse o caso, tente novamente mais tarde, mas saiba que nós adicionamos servidores continuamente para suprir a demanda e melhorar sua experiência ao assistir às videoaulas.
    c) A velocidade de download do vídeo pode estar baixa ou inconstante. Nesse caso, você pode tentar pausar o vídeo e aguardar o carregamento completo (a barra de carregamento chega ao fim do player) e, em seguida, depois que o vídeo estiver totalmente carregado, reproduzi-lo novamente.

    04 - Como assistir aos vídeos com uma conexão discada ou inferior a 500kbps?

    Uma conexão mais lenta significa serviços mais lentos. Você precisa de mais tempo e paciência do que se tivesse com uma conexão mais rápida. Para melhores resultados, inicie o player de vídeo e clique no botão PAUSAR imediatamente. Aguarde até a barra de progresso vermelha alcançar o final do vídeo antes de reproduzi-lo. Isso carrega o vídeo inteiro no buffer para que você o assista sem interrupções. Lembre-se de que quanto mais curto o vídeo, menor será o tempo necessário para carregá-lo no buffer.

    05 - As aulas do Site são ao vivo?

    Não! As videoaulas são gravadas e ficam disponíveis no site por um tempo determinado, na qual poderá assistir quantas vezes desejar e na hora que quiser.

    06 - Por quanto tempo as aulas ficam disponíveis?

    Normalmente, as aulas ficam disponíveis por um período de 60 dias (em especial, para os cursos modulares), contando a partir da data em que cada uma entra no site, de acordo com o cronograma disponível nos banners de compra dos cursos.

    07 - Para calcular a data de retirada das aulas, devo contar a partir de quando o curso foi liberado para mim ou a partir da disponibilização no site?

    A contagem deve ser feita a partir da data de disponibilização do curso no site.

    08 - Tenho horário restrito para assistir às aulas?

    Não! As aulas podem ser assistidas em qualquer horário.

    09 - Qual é o limite de visualizações de cada aula?

    Cada arquivo de vídeo por ser reprisado por quantas vezes que o aluno desejar, desde que, esteja no prazo previsto na aquisição.

    10 - Posso baixar (download) as aulas para o meu computador?

    É proibido o download dos vídeos, assim como a reprodução, cópia, por qualquer meio, total ou parcial.

    11 - Existe material para acompanhamento das aulas?

    Disponibilizamos material para download que acompanha as aulas. Este material fica a critério do próprio professor que ministra o curso.

    12 - Consigo tirar minhas dúvidas com o professor?

    Todas as dúvidas que surgirem durante as aulas serão respondidas pelo professor que ministra o curso via email.

    13 - Quais são as formas de pagamento?

    A inscrição é feita pelo PagSeguro da UOL que disponibiliza diversas formas de pagamento, boleto bancário, cartão de crédito, débito em conta, entre outras.

    14 - Qual é o prazo de liberação dos cursos?

    Apos a confirmação da UolPagseguro o seu acesso ao curso é liberado em 15 minutos.

    15 - Posso assistir às aulas em mais de um computador?

    Pode assistir sem problemas. Só bloqueamos os acessos simultâneos aos vídeos.

    16 - Como confirmar se minha compra foi realizada?

    Para confirmar a realização da sua compra, solicitamos que acesse sua conta no PagSeguro e verifique o situação do pedido.

Depoimentos

Matriz - End.:Avenida Bosque da Saúde - 900 , Bosque da Saúde - Cuiabá - MT - CEP: 78.050-080
Filial 01 - End.: Av. Princesa Isabel - 186 , Leme - Rio de janeiro - RJ

Tel.: (65)3644-7411
WhatsApp: (65)99971-9373
Email: atendimento@lacconcursos.com.br

Cadastre-se em nossa Newsletter