Nao consigo assistir as Aulas
Siga as dicas abaixo
( 1º PASSO ) LIMPEZA DE CACHE E DRM
Limpeza de Permisões (DRM)
Clique no quadro abaixo em "redefinir arquivos de lic" e logo após clique em confirmar.
Ao finalizar a limpeza de DRM por favor, feche o navegador e abra novamente
Acesse o Navegador e aperte simultaneamente os botões
“CTRL + SHIFT + DELETE” (Isso para o navegador Mozilla Firefox),para o navegador Chrome copie e cole esse link chrome://settings/clearBrowserData na barra de endereço do navegador e irá aparecer a tela seguinte.
Selecione as opções conforme a tela e click em “LIMPAR DADOS DE NAVEGAÇÃO”;
Feche o Navegador e tente acessar o Vídeo, caso continue o problema siga para proxima aba;
Instalando Adobe Flash:
Acesse o site ( AQUI )para o download do Adobe Flash, em ofertas opcionais, desmarque as opções como na imagem abaixo depois clique em INSTALAR AGORA
Faça o Download do Adobe Flash clicando em Download
Andamento de Instalação do Adobe Flash
Faça o Download do Adobe Flash clicando em Download
Andamento de Instalação do Adobe Flash
Link - Tutorial de instalaçao
https://helpx.adobe.com/flash-player/kb/flash-player-11-problems-playing.html
TeamViewer QuickSupport
Otimizado para suporte instantâneo, este pequeno módulo de aluno nao necessita de instalaçao ou direitos de administrador basta fazer o download, clicar duas vezes e passar o ID e a SENHA fornecidos para o responsável pelo suporte.
Entrar na sessao de controle remotoComo devo acessar ?
Acessendo Minhas Aulas:
Faça o login e em seguida clique em MINHAS AULAS
Selecione o Curso
Selecione a Matéria
Selecione a Vídeo Aula
Selecione a Vídeo Aula ou arquivo PDF
FIM
Selecione o Curso
Selecione a Matéria
Selecione a Vídeo Aula
Selecione a Vídeo Aula ou arquivo PDF
FIM
1o (Passo)
Faça o login e em seguida clique em PERSONAL COACH
2o (Passo)
3o (Passo)
4o (Passo)
5o (Passo)
FIM
2o (Passo)
3o (Passo)
4o (Passo)
5o (Passo)
FIM
Seja bem-vindo ao "Perguntas Frequentes" e as nossas principais práticas adotadas. Caso, ao final da leitura, sua dúvida não tenha sido esclarecida, entre em contato com o nosso serviço de atendimento, clicando aqui!
VÃdeos
Outras perguntas
01 - Como saber se sua velocidade esta de acordo?
Entre no site www.fox.com.br e clique no velocÃmetro pra testar sua velocidade. Caso esteja com uma velocidade menor que 1000kpbs (1mega) irão ocorrer problemas de travamento no vÃdeo.
02 - Estou com uma velocidade de 1 Mega e esta travando, o que eu faço?
Esta usando laptop ou roteador? Caso esteja, conecte o laptop diretamente e a internet e verifique se melhorou, pois descobrimos que alguns roteadores estão tendo interferência e fazendo com que ocorra o travamento com a queda de sinal.
03 - O vÃdeo está sendo reproduzido com baixa fluidez, com lentidão. O que posso fazer para melhorar a exibição?
A reprodução de vÃdeo pode não fluir normalmente pelos seguintes motivos:
a) A velocidade da sua conexão. Para melhorar a qualidade da exibição, é necessário ter uma conexão de banda larga com pelo menos 500kbps (recomendamos acima de 1Mbps para uma melhor visualização do vÃdeo).
b) O tráfego em nossos servidores pode estar intenso. Se for esse o caso, tente novamente mais tarde, mas saiba que nós adicionamos servidores continuamente para suprir a demanda e melhorar sua experiência ao assistir às videoaulas.
c) A velocidade de download do vÃdeo pode estar baixa ou inconstante. Nesse caso, você pode tentar pausar o vÃdeo e aguardar o carregamento completo (a barra de carregamento chega ao fim do player) e, em seguida, depois que o vÃdeo estiver totalmente carregado, reproduzi-lo novamente.
04 - Como assistir aos vÃdeos com uma conexão discada ou inferior a 500kbps?
Uma conexão mais lenta significa serviços mais lentos. Você precisa de mais tempo e paciência do que se tivesse com uma conexão mais rápida. Para melhores resultados, inicie o player de vÃdeo e clique no botão PAUSAR imediatamente. Aguarde até a barra de progresso vermelha alcançar o final do vÃdeo antes de reproduzi-lo. Isso carrega o vÃdeo inteiro no buffer para que você o assista sem interrupções. Lembre-se de que quanto mais curto o vÃdeo, menor será o tempo necessário para carregá-lo no buffer.
05 - As aulas do Site são ao vivo?
Não! As videoaulas são gravadas e ficam disponÃveis no site por um tempo determinado, na qual poderá assistir quantas vezes desejar e na hora que quiser.
06 - Por quanto tempo as aulas ficam disponÃveis?
Normalmente, as aulas ficam disponÃveis por um perÃodo de 60 dias (em especial, para os cursos modulares), contando a partir da data em que cada uma entra no site, de acordo com o cronograma disponÃvel nos banners de compra dos cursos.
07 - Para calcular a data de retirada das aulas, devo contar a partir de quando o curso foi liberado para mim ou a partir da disponibilização no site?
A contagem deve ser feita a partir da data de disponibilização do curso no site.
08 - Tenho horário restrito para assistir às aulas?
Não! As aulas podem ser assistidas em qualquer horário.
09 - Qual é o limite de visualizações de cada aula?
Cada arquivo de vÃdeo por ser reprisado por quantas vezes que o aluno desejar, desde que, esteja no prazo previsto na aquisição.
10 - Posso baixar (download) as aulas para o meu computador?
É proibido o download dos vÃdeos, assim como a reprodução, cópia, por qualquer meio, total ou parcial.
11 - Existe material para acompanhamento das aulas?
Disponibilizamos material para download que acompanha as aulas. Este material fica a critério do próprio professor que ministra o curso.
12 - Consigo tirar minhas dúvidas com o professor?
Todas as dúvidas que surgirem durante as aulas serão respondidas pelo professor que ministra o curso via email.
13 - Quais são as formas de pagamento?
A inscrição é feita pelo PagSeguro da UOL que disponibiliza diversas formas de pagamento, boleto bancário, cartão de crédito, débito em conta, entre outras.
14 - Qual é o prazo de liberação dos cursos?
Apos a confirmação da UolPagseguro o seu acesso ao curso é liberado em 15 minutos.
15 - Posso assistir às aulas em mais de um computador?
Pode assistir sem problemas. Só bloqueamos os acessos simultâneos aos vÃdeos.
16 - Como confirmar se minha compra foi realizada?
Para confirmar a realização da sua compra, solicitamos que acesse sua conta no PagSeguro e verifique o situação do pedido.