FAQ

O que é Personal Coach?

Nossa Política de Cancelamento de Matrícula

Nossa Política de Transferência de Matrícula

Nossa Política de Prorrogação de Acesso

FAQ - Revisão de Estudos

FAQ - Fixando Conteúdos

Procedimentos de Troca de senhas Assista o vídeo explicativo sobre "usuário já conectado".

Seja um representante LacConcursos em seu município, veja os procedimentos.

FAQ - Resolução dos Vídeos - 480p - 360p - 240p

FAQ - Nota de Corte

FAQ - Depoimentos

FAQ - Banco de Questões

FAQ - Como utilizar o Banco de Questões

FAQ - Minissimulados

Outras perguntas

01 - Como saber se sua velocidade esta de acordo?
Entre no site www.fox.com.br e clique no velocímetro pra testar sua velocidade. Caso esteja com uma velocidade menor que 1000kpbs (1mega) irão ocorrer problemas de travamento no vídeo.

02 - Estou com uma velocidade de 1 Mega e esta travando, o que eu faço?
Esta usando laptop ou roteador? Caso esteja, conecte o laptop diretamente e a internet e verifique se melhorou, pois descobrimos que alguns roteadores estão tendo interferência e fazendo com que ocorra o travamento com a queda de sinal.

03 - O vídeo está sendo reproduzido com baixa fluidez, com lentidão. O que posso fazer para melhorar a exibição?
A reprodução de vídeo pode não fluir normalmente pelos seguintes motivos: a) A velocidade da sua conexão. Para melhorar a qualidade da exibição, é necessário ter uma conexão de banda larga com pelo menos 500kbps (recomendamos acima de 1Mbps para uma melhor visualização do vídeo). b) O tráfego em nossos servidores pode estar intenso. Se for esse o caso, tente novamente mais tarde, mas saiba que nós adicionamos servidores continuamente para suprir a demanda e melhorar sua experiência ao assistir às videoaulas. c) A velocidade de download do vídeo pode estar baixa ou inconstante. Nesse caso, você pode tentar pausar o vídeo e aguardar o carregamento completo (a barra de carregamento chega ao fim do player) e, em seguida, depois que o vídeo estiver totalmente carregado, reproduzi-lo novamente.

04 - Como assistir aos vídeos com uma conexão discada ou inferior a 500kbps?
Uma conexão mais lenta significa serviços mais lentos. Você precisa de mais tempo e paciência do que se tivesse com uma conexão mais rápida. Para melhores resultados, inicie o player de vídeo e clique no botão PAUSAR imediatamente. Aguarde até a barra de progresso vermelha alcançar o final do vídeo antes de reproduzi-lo. Isso carrega o vídeo inteiro no buffer para que você o assista sem interrupções. Lembre-se de que quanto mais curto o vídeo, menor será o tempo necessário para carregá-lo no buffer.

05 - As aulas do Site são ao vivo?
Não! As videoaulas são gravadas e ficam disponíveis no site por um tempo determinado, na qual poderá assistir quantas vezes desejar e na hora que quiser.

06 - Por quanto tempo as aulas ficam disponíveis?
Normalmente, as aulas ficam disponíveis por um período de 60 dias (em especial, para os cursos modulares), contando a partir da data em que cada uma entra no site, de acordo com o cronograma disponível nos banners de compra dos cursos.

07 - Para calcular a data de retirada das aulas, devo contar a partir de quando o curso foi liberado para mim ou a partir da disponibilização no site?
A contagem deve ser feita a partir da data de disponibilização do curso no site.

08 - Tenho horário restrito para assistir às aulas?
Não! As aulas podem ser assistidas em qualquer horário.

09 - Qual é o limite de visualizações de cada aula?
Cada arquivo de vídeo por ser reprisado por quantas vezes que o aluno desejar, desde que, esteja no prazo previsto na aquisição.

10 - Posso baixar (download) as aulas para o meu computador?
É proibido o download dos vídeos, assim como a reprodução, cópia, por qualquer meio, total ou parcial.

11 - Existe material para acompanhamento das aulas?
Disponibilizamos material para download que acompanha as aulas. Este material fica a critério do próprio professor que ministra o curso.

12 - Consigo tirar minhas dúvidas com o professor?
Todas as dúvidas que surgirem durante as aulas serão respondidas pelo professor que ministra o curso via email.

13 - Quais são as formas de pagamento?
A inscrição é feita pelo PagSeguro da UOL que disponibiliza diversas formas de pagamento, boleto bancário, cartão de crédito, débito em conta, entre outras.

14 - Qual é o prazo de liberação dos cursos?
Apos a confirmação da UolPagseguro o seu acesso ao curso é liberado em 15 minutos.

15 - Posso assistir às aulas em mais de um computador?
Pode assistir sem problemas. Só bloqueamos os acessos simultâneos aos vídeos.

16 - Como confirmar se minha compra foi realizada?
Para confirmar a realização da sua compra, solicitamos que acesse sua conta no PagSeguro e verifique o situação do pedido.