LAC CONCURSOS

Conheça nossa proposta pedagógica diferenciada.

Estude com PLANEJAMENTO e FOCO!!!

Notícias

Curso preparatório é referência no Brasil

Data: 13/11/2013

 Cristina Cavaleiro- Assessoria do Lac Concursos


A procura por cursos online preparatórios para concursos públicos vem crescendo nos últimos anos no país. Foi com essa meta que o Lac Concursos foi implantado, há quase quatro anos em Cuiabá, no estado de Mato Grosso. Durante esse tempo de existência já aprovou milhares de alunos em todo Brasil. A ideias  de criar um curso preparatório online surgiu através do proprietário da empresa, o professor de administração Luiz Antonio de Carvalho. “Percebi que existia muita desorganização dos cursinhos com aulas presenciais, foi então que lancei um site com uma ferramenta pedagógica de auxilio de estudos aos alunos”, disse o professor.


 De acordo com o proprietário do Lac, as aulas online eram ministradas apenas por ele, em sua casa. Hoje conta com 27 professores de diversas áreas e de todos os conhecimentos, batendo recorde em acessos, chegando a 6 milhões por mês. Desse número, 632.730 mil acessos são da Capital cuiabana, ou seja 19,05% mensais .


Já em São Paulo contabilizam 224.542 mil visitações. Somando 6,76% de acessos. Em Brasília os números somam 174.218 mil acessos.


 A matriz do Lac concursos fica em Cuiabá. Devido a grande quantidade de alunos do curso preparatório na internet , até mesmo em outros estados, como o Rio de Janeiro por exemplo, em novembro deste ano está prevista a inauguração de uma filial na zona Sul do estado carioca.


 E é por isso , que o maior objetivo da empresa é conquistar o mercado nacional e ser a maior referência para os concurseiros brasileiros. O diferencial da Lac, é o estudo baseado em meta. Através do Personal  Coach. (Treinador Pessoal ), que proporciona uma grande vantagem para os alunos.


As aulas tem duração de 15 minutos à duas horas , dependendo do assunto. Nesse sistema que os concurseiros criam um ambiente de trabalho tranquilo através das aulas online, definindo metas.


O investimento para ter acesso as aulas cabe no bolso, com preços populares para quem deseja investir no conhecimento e ser um funcionário público  municipal, estadual e federal.


  Os valores variam entre R$ 30 e R$ 600, no caso do pacote master. Onde o aluno tem acesso total ao conteúdo semanalmente. E a empresa vem a cada dia inovando seu trabalho.


Colocando em prática novas ideias,  para manter sua referência de mercado. Além dos cursos conceituados, está previsto para dezembro o lançamento do OAB em Questão. Lembrando que já foram gravadas  4 anos de aulas passadas.